MENSAGEM DO PRESIDENTE DO SINDETUR-RS

Acredito que o turismo sempre é um dos primeiros segmentos

atingidos,  mas também é um dos primeiros a se recuperar.

Mais ainda, temos diversidade de trabalho,

mão de obra e muitas opções para começarmos nossa recuperação. 

Negociamos, no ano de 2015, com 11 bases territoriais as convenções coletivas de trabalho; procurando em todas elas, não onerar o Empresário, buscando reajustes que estão dentro do orçamento empresarial, diminuindo ganhos sociais e buscando a saúde financeira da Empresa.


Para continuarmos nosso trabalho, precisamos que você e sua Empresa, unam-se a nós, mantendo esse Sindicato e sua diretoria que não é remunerada, buscando mais representatividade perante órgãos do governo, sindicatos trabalhistas, fornecedores do setor e afins. Para 2016, reduzimos a contribuição associativa (sócios) para a metade do valor aplicado nesse ano, ficando em R$ 30,00 mensais, para que sua Empresa participe e associe-se ao Sindetur-RS.


Portanto Empresário, participe. Pague em dia suas contribuições e venha fortalecer sua categoria.
Desejo aqui, um feliz Natal e um Próspero 2016!

 

Paulo Artur Queiroz
Presidente

2015 está se encerrando e não deixa saudades. Estamos passando por uma crise muito séria, crise essa, que além de financeira, também é política e ética, afetando todas as áreas profissionais. Nesse momento, precisamos estar unidos e fortes, para poder suportar as pressões advindas da situação econômica atual. 

SINDETUR-RS

Rua Vigário José Inácio, 368 - cj.801| Porto Alegre - RS - Brasil | CEP : 90020-110
Fone: (51) 3224.9228 | Fax: (51) 3224.9228
E-mail: sindetur@sindetur-rs.com.br